sábado, 14 de novembro de 2009

Arte na parede com rolos de papel higiênico

Depois que a Cris da Vila do Artesão postou um passo a passo com rolos de papel higiênico, eu segui os passos dela e fiz um móbile e agora estou fazendo uma cortina que quando eu souber onde irei colocar postarei a foto.
Continuei pesquisando idéias de como fazer arte com os rolinhos, porque vi tantas formas aparecerem em minhas mãos que resolvi procurar por aí.
Não é todo dia que você encontra uma maneira inteligente de reutilizar algo do banheiro, mas Tali do Growing up Creative teve uma idéia simples, super bonita, fácil e que gente pequena vai adorar fazer.
Olha só!

A ideia original e o passo a passo estão no site www.growingupcreative.com onde tem ideias geniais para fazer com as crianças.
Minha filha já viu e perguntou: "Isso é papel higiênico?" Vamos ver no que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário