segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu novo jardim

Eu andei falando sobre o meu velho jardim, mas falava nele pensando no outro que fiz aqui. No dia em que mudei os vizinhos disseram que minhas plantas morreriam aqui, que aqui não dava pra ter plantas. Acho que eles se enganaram.
As plantas, assim como eu, levam um tempinho pra se adaptar à mudanças, mas com carinho, atenção e paciência elas surpreendem a gente a cada dia, porque a cada dia é necessário cuidar.
Eis o meu novo jardim, ou jardins!


Bem, esta última foto são das plantinhas que ainda estão em recuperação, elas estão indo muito bem. O local do jardim no chão é uma abertura onde um dia começará a obra para aumentar o banheiro e as outras estão nas janelas, esqueci de tirar fotos da outra janela, mas depois coloco. A princípio montei assim um falso tanque com a pia que foi retirada de um dos banheiro e os azulejos eu encontrei no lixo de uma obra. A Nêga fica sempre ali, guardiã do meu jardim. Todos os dias nasce uma flor nova e eu fico tempo conversando com elas, cuidando, admirando. É o meu novo jardim regado com o meu amor!

Cláudia - 16/11/09 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário