sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Brasileiro da Silva

Bem, sei que as fotos não ficaram grande coisa, também porque minha máquina à noite grande coisa não é, mas o que interessa agora é mostrar o Brasileiro da Silva, um lugar bem diferente e legal que encontrei outro dia por aqui.
O proprietário é Sêu Josué, que me disse que é daqui, já foi embora e agora voltou "praqui". Bem que eu desconfiava, e por isso me chamou tanta atenção, que o dono do lugar não fosse daqui. É que aqui a  gente não encontra um lugar desse jeitinho, e se tem, me desculpem, nunca vi.
O da Silva, fica na esquina, bem ali na Vila Nova e vale à pena conferir.

Essa porta tá muito maneira, e pra fechar, um abraço bem grande e apertado no André que tá fazendo aniversário hoje! Ele tá  sentado ali  com meu marido comemorando desde ontem... Beijo André e um abraço Sêu Josué.

Fotos melhoes virão, de dia é claro!
Cláudia - 13/11/09 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário