segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Poucas palavras


 
Os dias vão indo ruins 
É parte de mim 
Nada é errado 
E ela sorri.
 
!
 


Sem olhar pro fundo

Quem vê de cara
Não vê dimensão.

Cláudia – nov. 2009 –

 
Antes amar

Esse é o pulo

Uma janela aberta pro ar

Um salto no escuro.
!
 
 

 Ai!
Mãos inquietas e
Teimosas.
Querem tocar o proibido.
Dói!
(01-02-10)
!

Me despeço.

Ponho-me na prateleira
Viva

!

É hoje
o dia
da liberdade 
ou 
da prisão
da companhia 
ou 
da solidão
de dar a partida
com
ou 
sem 
direção. 

Beijos, 
Cláu.

4 comentários:

  1. Oi flor tudo bem? Saudades de vc!!!!! Boa semana! Bjos Janine

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláu,
    além das artes que faz com as mãos, também é poeta. Lindo blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cláudia!
    Muito obrigada pelos elogios, e fiquei interessada na sua oferta e com certeza está mais que autorizada a mostrar a ideia da guirlanda de fuxico. Não existe nada melhor do que poder fazer, saber fazer e dividir com o próximo.
    Obrigada mesmo.
    Vou postar um vídeo do passo a passo da flor de fuxico, se te interessar também estará disponível no meu youtube e no blog.
    Gostei muito do seu blog e dos seus trabalhos, tem um pouco de tudo, bem original.
    Parabéns. Adorei os pássaros nos galhos.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Hola Claudia, me llamo Fanny en el foro Menorca, he visto tu blog y me ha encantado, felicidades, besos.

    ResponderExcluir