domingo, 22 de agosto de 2010

Eu estou voltando...

Olá gente bonita!
Sumi um tanto, né?
Estou sem máquina para tomar las fotos. Aquela que ia mal, muito mal, pifou de vez!
Enquanto não posto as fotos, vou contar o que ando fazendo.
Recebi um convite do Registro Cultural para fazer uma exposição dos meus trabalhos em Setembro.
Aceitei!
Pois é, aí estou em ritimo de pesquisa, criação, execução de pilotos que, se não der tempo, vão ser expostos. 
Da exposição eu só sei até agora que é em Setembro e no Bella Carne. Data e hora? Nada! Ainda, espero.
Vou expor um só um tipo de artesanato, mas é surpresa.
Estou pensando em fazer um registro fotográfico das peças que já fiz, das que vendi, mas vou ter que contar com a boa vontade das pessoas que compraram e  pegar emprestadas para fotografar e/ou expor e vou tirar fotos das soluções artesanais que fiz aqui para casa e que ainda não estão no blog.
Vou apresentar também algum artesanato para o Natal e, se tiverem sugestões, tô aceitando de muita boa vontade. O tempo tá curto!
Bem, penso  assim estar desculpada pela falha aqui no blog, estou?
Uma ótima semana para todos!
Beijos
Cláu

Nenhum comentário:

Postar um comentário