terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

mais uma dose


Assim como o parnate, o frontal, o prozac, o zoloft, a sertralina, a sibutramina, a bromazepina, o clonazepan etc, o rivotril foi o único que permaneceu.
Todos os outros funcionaram em determinado tempo para o que era de imediato, pro resto, só sobrou o rivotril.
Assim como todos eles eu perdi o prazo de validade, o efeito rápido para a "cura" da ansiedade e deprê e eles foram trocados, simplesmente trocados para que eu pudesse viver melhor. Hoje é o citalopran, mas amanhã, quem sabe?
Não sou mais o remédio que você precisa.
Perdi o efeito. Não acho que aumentar a dose vá melhorar, a "over" mata.
É necessário trocar! (?)
Procure um outro médico para um outro remédio para essa dor, esse mal estar, essa agonia, essa falta de alegria que tanto cláudia te causou e causa.
É muita dose, e conheço tudo de efeitos colaterais.
Me despeço.
Não sirvo mais ao seu propósito.
Entendo.
Paleativos não merecem crédito. É melhor e necessário a melhora rápida, quase instantânea.
A dor de esperar ficar bom suplanta a espera lenta do tratamento.
Deve haver medicamento mais eficiente por ora.
Não há mais muitos como o rivotril, o comércio precisa funcionar, a fila é grande, precisa andar.
Ponho-me na prateleira.
Viva!

Cláu - 17/01/09 - 07:15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário