domingo, 17 de fevereiro de 2008


A única forma de não matar meu amor é deixá-lo.
Hoje, então, deixei.
Estou meio dormente, mas passa.
Sei que vou sentir falta, sei que chorarei, não agora, quando o tempo trouxer as boas lembranças, os sonhos de construir-se junto, de sonhar junto, de viver junto para sempre. Aí chorarei.
Um dia também vou esquecer esse amor e essa dor que vem junto com ele e vou também carregá-lo comigo pra sempre, eu sei.
Nos machucamos muito... tem feridas que custam sarar... tem feridas que não saram nunca!
Não vale agora ficar medindo o tanto que errei o tanto que errou o tanto que tentei o tanto que tentou ... não deu, o tanto deve ter sido pouco, o tanto pode ter sido muito, não deu.
Dói só porque o amor existe... mas não existe o respeito, a privacidade, o direito de ser único, separado, ser.
Devo ter errado muito, devo ter sido muito ruim, devo ter sido a pior pessoa desse mundo, mas eu sei que não foi assim, contudo, é sempre assim que acontece, você é sempre a pior, a culpada, a vilã... Os sapos não se dão conta de quando viram príncipes, assim como as princesas não se dão conta de quando viram bruxas... Cada um deveria se dar conta do quê e em que se transforma. Essa é uma boa questão... mas não tô a fim de filosofar agora...
Tenho escutado uma música praticamente todos os dias em pedido de socorro, mas entendeu-se que a música é pra pensar em outras coisas... deixa pra lá.
E deixamos pra lá. Foi-se a vida. Resta o amor. O meu amor. Só posso falar por mim.
Cantem! Vivam! A vida é assim mesmo, um hóspede inesperado e, como todo hóspede, um dia vai-se embora.

And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky
I can't take my eyes off of you... ...
And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial
I can't take my eyes off of you... ...
Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new

Damien Rice - The Blower's Daughter

'Inda bem que é fevereiro, as águas de março estão por vir e virão para mim...

Cláudia - 17/02/08 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário