sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bolsinhas

A ecobag é uma ideia que remete à sustentabilidade, coisa que já existiu no meu tempo de criança, adolescente, onde  as tais sacolas eram chamadas de embornal.
Eu sempre fiz as minhas, sempre preferi o tecido ao sintético e era confundida com hippies.
Meus alunos tinham a cara de pau de perguntar se eu tomava banho, pode isso?
Hoje em dia estão mais que na moda, não pela sustentabilidade, coisa que será mais difícil de ser assimilada pelas cabecinhas que acompanham a moda.
sustentabilidade é mais do que usar uma ecobag, deixo esse assunto pra depois.
apresento duas ideias de ecobags para crianças que além de gostarem de moda, gostam da vida e se preocupam de fato com sustentabilidade mesmo sem saber o que significa isso.




Espero que gostem
Beijos beijos

Cláu

Nenhum comentário:

Postar um comentário