quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Chorando à toa

Hoje eu tô chorando à toa... quero dizer, não é bem à toa, mas por qualquer coisa.
Sei lá o que há aqui dentro de mim que me faz querer tanto a vida que está dentro que chego a brigar com a vida que está fora.
Também, se não for assim, um confronto, o que seria?
Não sei.
Acordei cantando Orgulho de um sambista e ouvi e cantei enquanto pude. Sabe que até sábado passado eu nem lembrava dela?
Foi um moço chamado Tuia que começou a cantarolar no microfone e quando dei por mim eu sabia a letra inteirinha e ficava soprando pra ele enquanto sambava.
Dançar! Como eu gosto!
E, pra quem não conhece, lá vai o Orgulho de um sambista, composição de Gilson de Souza.
Ai, ai, vou chorar... não consegui colocar o vídeo, mas vale à pena ver e ouvir. Confiram aqui .
Ah, essa aí de vermelho e branco soy yo!

Beijocas
Cláuchorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário