quinta-feira, 15 de julho de 2010

Acelerando



Bom gente, eu não tenho mais como segurar certas coisas que fervilham em minha mente e... O celular tá tocando ¨&*#!%$+=?(¨¨.
Era meu filho, numa hora importuna... Mas vamos ver se ainda consigo.
Eu tenho pensado em muitas coisas como, por exemplo, em modificar o blog. Essa ideia eu já tenho desde que criei, mas agora é uma certeza e é urgente.
O nome Filha do Vento servia e serve bem ao propósito inicial que era apenas de escrever, escrever, chorar, rir, essas coisas de Balzac. Depois que comecei a ter coragem de mostrar algumas coisinhas que fazia como nos blogs de artesanato, Filha do Vento passou a não combinar e também nem era isso que ia escrever antes do telefone tocar¨!@#$¨&*...
Tá tento música ao vivo aqui no Ponto Jovem. Eu moro em cima e estava com muita vontade de ir, parece que ainda estou. Minha pequena tá dormindo e o pai dela tinha ido ali e já estava voltando pra gente descer junto e ouvir música, conversar, comer, tomar um sorvete, ouvir uma canção do Roberto sem ser na voz do Roberto, mas quando subiu viu que ela dormia.
Sem chance de eu descer né? Insistiu um cadinho, depois disse que ela poderia acordar e ficar com medinho coisa e tal. Eu insisti para que ele fosse sozinho, mas ele disse que não estava muito a fim, ligou pr’uns amigos e nada e que então “ nada feito” (com jeito de poxa vida!) e mesmo porque ”não tinha muita gente lá”. Entonces, eu disse que iria tomar um banho, mas que ele fosse sim, e ele disse que não teria graça.
Continuei conversando, falando umas coisas banais (né?), saí do banho e continuei falando sem ouvir respostas, imaginei que estivesse dormindo. Procurei pela casa e cadê? Ó como eu sou idiota!
Campainha tá tocando...@#$%¨*&¨ um amigo de João que já entrou avisando que vem mais três. Acho legal isso!
Acabei de ouvir uma pessoa aplaudindo agora lá embaixo e como sou vidente, sei exatamente quem é!
Agora já deve estar acabando. Ih, anunciaram o nome dele no microfone!  Ele adora isso, mesmo dizendo que não.
João chegou com mais dois, mas agora até eu me ajeitar já era, nada feito, poxa vida!
... e como cantam lá embaixo, vivo aqui em cima “ é a vida desse meu lugar, é a vida!” Ó?
E chegou mais um. Então são quatro.
Melhor parar esse capítulo por aqui.
Talvez eu vá, talvez não.

...Ah que pena, o show acabou, a internet caiu, e você não chegou!
Ainda... né mesmo?

Beijo, beijo
Cláu

Era dia 14 quando comecei, agora é dia 15/7/10 – 00:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário