quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Meu primeiro banquinho

Depois do comentário da Dorinha sobre meu banquinho resolvi colocar uma fotinha dele.
Ela disse:"Não tem do que rir do seu banco, por tanta coisa que houve ele esta otimo! ficou delicado e original."
Vocês conhecem a Dorinha, o trabalho da Dorinha? Se conhecem devem estar felizes também com esse comentário, mas se não conhecem precisam conhecer. É bem aqui www.dorinhajunqueira.blogspot.com e vale a pena conferir!
Meu primeiro banquinho...


                                                                                                                                                                                      


Agora a história do banco... Foi assim, eu estava animada com a idéia de ter um banco velho pra pintar, treinar um pouco e quem sabe engatar no outro e nas cadeiras antigas  que tenho aqui, mas sei lá, ficou meio assim sabe? Também com as ajudas que tive... Mariah sentou molhada quando eu tinha acabado de pintar e ficou aquela coisa de marcona de calcinha molhada... impacientemente tirei a tinta mais ou menos e pintei por cima , não tinha nem ficado muito ruim e  isso era de noite, aí, meu querido marido pela manhã lavou o cabelo no tanque da área, onde fico, e fez igual cachorro. Respingou no banco todo, ficou uma meleca! Não tive outro jeito a não ser só retocar os pingos, porque já tava demais né? Aí pintei umas florzinhas nos defeitos e ele está sento usado como mesinha de canto pra qualquer canto. Como diz Madeline, e foi só isso que aconteceu e mais nada!

Cláudia - 10/12/09 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário