quinta-feira, 4 de setembro de 2008


Olá,
como vai você?
Estou escrevendo esta carta porque estou meio perdida. Ando cansada desses tal e-mails, são frios, às vezes coloridos, mas não tem ali a sua presença. A letra é igual a de todo mundo!
Parece "jurássico", mas eu gosto de papel, caneta e letra manuscrita.
Minha vida tá indo do jeito que dá. Percebi que estou mudando muito, a cada dia, e não sei ainda se pra pior ou melhor.
Acontece também que não vejo muita graça nas coisas que vejo e ouço.
Preciso abrir um envelope... daqueles que têm a beiradinha listrada de verde e amarelo, mesmo que eu já não seja mais tão patriota como antes e que já tenha perdido o jeito de escrever com mais emoção.
Por tudo isso: escreve pra mim? Vou ficar esperando. Todo dia olhar a caixa do correio e observar se a letra não é de computador.
Já imaginou minha alegria em ver lá dentro um escrito que não seja extrato bancário, conta de luz, telefone, contas atrasadas?
Se estou carente? Estou sim. Muito carente e perdida e de novo vou pedir: escreve pra mim?
Estou com saudades e nem precisa me falar do tempo, só quero saber, como anda você (!?).
Beijos
Cláudia, Claudinha, Dinha e Cláu.

em algum dia do ano de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário