terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Um semestre, uma vida...


Esse semestre foi muito diferente!
Neste semestre eu briguei com meus medos e enfrentei-os de frente.
Conheci tanta gente...
Gente boa, gente nem tão boa assim, mas nenhuma gente ruim.
Fiz várias amizades...
Conquistei muitos amigos, de várias idades, de todos os tipos.
Conquistei também alguns homens, sem querer, mas conquistei.
Tive problemas inexplicáveis no meu casamento... reações de hipersensibilidade, ojeriza, rejeição, ciúme, meias mentias, meias verdades, brigas intermináveis e que, espero que ainda neste semestre, cheguem ao fim.
Minha filha aprendeu a ler e perdeu seu primeiro dentinho, meu filho é um craque de bola, mas tá de recuperação! Minha filhenteada vai se formar na 9ª série, mas não gosta muito de mim.
Não há bioestatística que forneça dados suficientes do quanto esse semestre foi diferente...
Gostei mais de mim, aprendi mais de mim e me doei com sorriso largo.
Fui princesa, fui rainha. Fui querida, fui a mãe mais linda e a mais chata também.
Passei um dia de messa... é, messalina... fui puta também!
Filha da ou mãe da ou a própria...
Senti muita dor, senti muito amor
Chorava e sorria, amava e sofria
Perdi a cabeça e botei no lugar
Achei a cabeça e tirei do lugar
Vim de lá pra cá, de cá pra lá
Em rodas e rodas, lugares e lugares
Tomei chuva, peguei sol
Virei noite dia e noite
Eu dancei, eu cantei, eu suei
Eu fui feliz...
Eu vivi!
Cláudia

Nov/Dez 2007 - imagem Gustav Klimt -

Nenhum comentário:

Postar um comentário