segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu disse.

Olha só eu aqui de novo. Mal acabei de postar e minhas mãos inquieas já estão teclando de novo.
Eu falava do meu jardim sacada...
Eu tinha muitas idéias ali, conversando com as plantas, mas nunca colocava nada em prática. Mas sabe aquele dia que você está tão inquieta que tem que futucar nem que seja a terra? Então, houve um dia desses e não foi bem a terra que futuquei. Eu tava deitada nele ou nela olhando uma pilha de jornal na sala. Peguei todos os segundos cadernos e fui ler. Recortei algumas figuras e resolvi colar em qualquer lugar. Lembrei que a gente tava querendo guardar dinheiro pro nascimento do bebê que não chegou a nascer e então peguei umas latas de nescau e deu nisso.
A primeira de Yah, a do meio minha e de Gus e a última do João que nunca enchia.
Gostei bastante do resultado e depois minhas sobrinhas pediram e colegas de yah coisa e tal.
Gosto de mexer com papel, tinta, madeira, gosto de catar lixo reciclável na rua. Gera uma certa vergonha no meu filho, 'inda mais em cidade pequena, quem revira lixo é doido! Não ligo. Se é pra mexer com as mãos que a gente mexa no que gosta. É uma maneira de aproveitar o lixo que um dia será luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário