terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Co - a - las


Qual o problema de, num domingão, em plena cessão cinema no sofá-cama, dar mais vontade de ficar só juntinho do que de transar? Nenhum.
O problema ocorre quando só se tem a vontade de ficar só juntinho e, mais ainda, quando nem é domingão e as cessões de cinema são inacabáveis... Aí a frase, pega um filminho pra gente, vira um palavrão e sai debaixo! Enquanto isso não se percebe que nem ficar juntinho se quer mais, é cada um p’rum lado, cada um na sua, é TV e PC... é livro e CD... Uai!
Um monte de gente diz que depois de muitos anos juntos o sexo passa a ser desimportante, porque vem a compreensão, a cumplicidade, a atenção, o carinho, o apoio e o abajour! O abajour é por minha conta, mas eu não acredito mais nisso, se é que acreditei algum dia.
Meu relacionamento mais longo ainda é bem novo, vai fazer só 08 aninhos... Aí dizem que tem a tal da crise dos 07 anos, talvez seja isso ou talvez a relação esteja a caminho, senão já lá, na UTI.
Ai meu Deus e aí vem a pergunta: o que tá acontecendo comigo, conosco, com ele? E... continua-se sem respostas.
Sabe, ouvir eu te amo e você sabe disso é bom, é muito bom, mas não basta. É preciso atitude ou então viver uma linda e romântica farsa. Investir nos “estamos indo muito bem”, “tudo vai se acertar com calma e paciência...” e continuarmos. Continuarmos adormecendo angustiados ao lado da pessoa que elegemos para a nossa vida. Isso é bom? Isso é horrível!
Ficamos entristecidos, apáticos, sem graça e sem saber porquê. Se incomoda é ainda um bom sinal, mas se ser amiguinho é normal, nossa (!), cadê a vida?
Fingir que não somos humanos, com desejos humanos, com desejos da carne é hipocrisia. É mais certo dizer que alguém se esqueceu de abastecer o lampião ou mesmo que ele está cheio, mas não tem faísca ou fósforo suficiente pra acendê-lo do que negar o óbvio.
Quero deixar claro que isso não é um problema pessoal, é um problema de milhares de cabeças em milhares de lugares em milhares de segundos, todos os dias! E se as pessoas não se dão conta, a vaca vai pro brejo, de vez!
Dê conta enquanto é cedo, enquanto há o desejo e só não se sabe como fazê-lo fluir...
Peça ajuda à única pessoa que pode nos fazer retornar e que está tão inserida em nós que não conseguimos falar. Caso contrário, vire um coala!

Cláudia - 12/02/08 -



Nenhum comentário:

Postar um comentário